Feira de Orquídeas no Armazém da Moda

agosto 29, 2016 Orquidário UEL 3 Comments


A partir dessa sexta-feira começa a Feira de Orquídeas

O evento irá mostrar as mais belas flores exóticas da natureza (Foto: Imgur)

Começa nessa sexta-feira (2), a 19ª edição da Feira de Orquídeas promovida pelo grupo de produtores da região de Mogi das Cruzes (SP) e pelo Armazém da Moda. A Feira vai ser realizada pelo próprio shopping até o dia 11 de setembro. De segunda a sábado, o evento pode ser visitado das 9h às 20h. A entrada é gratuita. 
A exposição irá conter das mais variadas espécies de orquídeas. São várias tonalidades, além de conter uma gama completa de adubos, substratos e vasos nos seus estandes. 

Cursos de cultivo


Na edição de 2016, estará aberto ao público uma série de cursos, nos dias 03, 06, 07, 09 e 10 de setembro, ministrados pelo professor de agronomia e pesquisador da Universidade Estadual de Londrina, Ricardo Tadeu de Faria, sobre dicas de cultivo de orquídeas. 
Será abordado no curso temas como técnicas, plantio e cuidados básicos para cultivo (variedades de orquídeas; como construir o orquidário; produção de mudas e divisão de plantas; plantio de orquídeas em árvores e em vasos; plantio de orquídeas em vasos; substrato para plantio; regas e adubação; controle de pragas e doenças; paisagismo com orquídeas).
Os horários variam: nos dias 03, 07 e 10, o curso começa às 19h30 e nos dias 06 e 09, às 15h. O preço do curso é de R$ 30,00 e a obtenção da apostila (R$10,00) é opcional. Todos que participarem do curso, receberá como brinde, um vaso de orquídea. 

(Reprodução: Armazém da Moda)

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo telefone (43) 3348-0154. O local da feira e dos cursos vão ser no Shopping Armazém da Moda, que fica na Avenida Tiradentes, 1411, no Jardim Shangri-la.

Serviços


19ª Feira de Orquídeas
Data: 02 a 11 de setembro 
Local: Armazém da Moda (Rua Tiradentes, 1411) 
Horário de visitas: 9h às 20h todos os dias
Mais informações pelo telefone (43) 3348-0154. 




Confira o vídeo promovido pelo Armazém da Moda



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Mart, tudo bem? A Feira de Orquídeas do Armazém da Moda aconteceu no mês de setembro. Se liga que ano que vem tem mais!

      Excluir
  2. vc pode me avisar quando estiver para começar a feira dias antes

    ResponderExcluir