Programação do III SimbraOrq é definida

maio 18, 2017 Orquidário UEL 0 Comments


(Foto: Divulgação/ Simbraorq)

A terceira edição do Simpósio Brasileiro sobre Cultivo de Orquídeas (SIMBRAORQ) já está com data e programação definida. O evento acontece entre os dias 20 a 23 de março de 2018 na Universidade Estadual de Londrina (UEL), em Londrina (PR), uma realização do Departamento de Agronomia da UEL, da Empresa júnior de consultoria do curso de agronomia (Consoagro), da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Câmpus de Jaboticabal. 
O simpósio terá como tema central "A indústria da orquídea", que irá discutir nos três dias através de palestras e apresentação de trabalhos científicos, temas como banco de sementes, biofábrica de orquídeas, substratos, nutrição e pós colheita. No dia 20 de março está programada mini cursos que abordam cultivo de orquídeas, propagação in vitro, criopreservação, biorreator, substratos e nutrição. Já no dia 23, irão ser realizadas visitas técnicas que complementam o tema do evento.
Espera-se um público entre professores, estudantes de graduação, pós-graduação da área e a apresentação de diversos trabalhos científicos.

Serviço

Para mais informações acesse a página do Facebook do evento (https://www.facebook.com/IIISimbraOrq/), mande e-mail para 3simbraorq@gmail.com ou clique no endereço www.uel.br/eventos/IIIsimbraorq.

Segue abaixo a programação do III SimbraOrq.



Você também pode gostar

0 comentários: